O escritório “A & B – Assessoria Jurídica” surgiu do sonho do advogado trabalhista Adalberto Bueno em tornar-se empreendedor na área jurídica.

Após colher experiência trabalhando nos maiores escritórios de advocacia do país, atendendo empresas nacionais e internacionais, percebeu que era hora de buscar aquilo que era seu maior sonho: fundar um escritório de advocacia empresarial referência em qualidade e com atuação nacional e internacional.

Avesso a concursos públicos e burocracias, logo identificou-se com a objetividade da inciativa privada e as possibilidades que a meritocracia possibilitavam.

Estudando as origens e trajetórias dos maiores empreendedores que o mundo já conheceu, percebeu que o sucesso está ao alcance de qualquer um que esteja disposto a romper a zona de conforto.

A notória crise que o mercado da advocacia vinha atravessando, e atravessa até os dias de hoje, foi encarada como uma excelente oportunidade de crescimento.

Ciente da odisseia que é empreender no Brasil, sabia que para vencer no mercado era preciso um trabalho diferenciado da concorrência, além de determinação, ética e visão de longo prazo.

Por isto, o escritório “A & B – Assessoria Jurídica” está inteiramente familiarizado com os valores empresariais.

Os primeiros anos não foram fáceis, mas os obstáculos foram transformados em aprendizado.

Fundado no ano de 2007 com o capital obtido através da venda de seu automóvel para utilização de fluxo de caixa, o escritório vem registrando ao longo dos anos um contínuo e consistente crescimento, buscando tanto a expansão quanto, sobretudo, a fidelização de clientes.

i